A Dagaz Consultoria e Eventos organiza há 23 anos Congressos, Seminários, Simpósios, Convenções e muitos outros eventos de pequeno, médio e grande porte, na Bahia.
Sabemos que a cada dia a realização de um evento cresce em importância dentro das empresas, órgãos públicos e associações, transformando-se em instrumento de propagação de conhecimentos e criando oportunidades para novos negócios. Por isso, ao longo desses anos temos investido constantemente em tecnologia e na capacitação de recursos humanos modernizando e aprimorando a realização de eventos, sempre atentas aos objetivos dos nossos clientes.
O resultado tem sido sempre a conquista de mais eficiência no sucesso dos eventos que já organizamos.
Conheça os serviços oferecidos pela Dagaz e veja o que podemos fazer para transformar o seu evento num sucesso:
- Captação e Organização de congressos, convenções, seminários, encontros, feiras e exposições. A Dagaz cuida de tudo, desde o planejamento inicial e a viabilização financeira até a execução completa do evento;
- Consultoria na elaboração de convênios com Instituições dos governos federal, estadual e municipal, Fundações e Instituições privadas, para a obtenção de apoio financeiro aos eventos. Para você ficar tranqüilo e ter certeza, também, do sucesso financeiro do seu evento;
- Elaboração de projetos para dinamização de espaços destinados à realização de eventos. Um diagnóstico “perfeito” e sugestões feitas a partir de pesquisas para a melhor utilização possível de espaços destinados a eventos. Dependendo das necessidades do cliente podem ser desenvolvidos estudos nas áreas de engenharia, arquitetura, marketing e programação visual. Tudo o que for necessário para que o seu espaço, seja qual for a destinação, se transforme num lugar de realização de eventos bem planejados e de muito sucesso.